Frete grátis para: RJ (acima de R$80), SP, MG e ES acima de R$120. Sul acima de R$130. Centro-Oeste acima de R$169. Norte e Nordeste acima de R$209 (Exceto camas)

Ajuda

Troca de produtos 

O prazo de troca pelo site é de 90 dias após o recebimento do pedido. Você tem até 7 dias para trocar sem nenhum custo depois do recebimento. Após este prazo, você terá que enviar o(s) produto(s) com o custo dos correios. Você receberá o vale troca após a chegada do produto ao estoque. O prazo para utilizar o seu novo cupom é de até 30 dias.

Siga o passo a passo para trocar seus produtos:

  • Entre em contato com um de nossos vendendores pelo Whatsapp (21) 96840-5585
  • Informe sobre seu pedido, número do pedido ou código de rastreio do correio (trocas e devoluções).
  • Informe o item que deseja trocar e o motivo para que passamos fazer um levantamento de informações. Seu feedback é o que nos faz crescer!


Iremos notificar ao setor responsável e ao finalizar o processo de troca, você receberá em até 02 dias o código dos correios para a postagem do produto, siga todas as orientações do site e envie o produto na embalagem original com etiqueta e nota fiscal do produto para: Rua Alice Tibiriça 311 Vila da Penha - RJ CEP: 21210-110. O prazo total para efetuar a troca do seu pedido pode levar até 30 dias após o recebimento do produto devolvido. Já com o produto devolvido no estoque, seu vale troca será enviado em até 04 dias.

 

Devolução de pedidos

Para devolver o produto e ter o dinheiro de volta, entre em contato com o nosso atendimento por e-mail ou telefone/Whatsapp (21) 96840-5585, no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

IMPORTANTE! O padrão da estampa pode variar de acordo com o corte do tecido.

O produto deve ser devolvido na embalagem, com todos os itens e da forma como foi recebido (com etiqueta fixa). A troca só será efetivada se o produto estiver sem sinais de uso.


Entrega

O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística passa a ser responsabilidade dos Correios. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema dos Correios. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto aos Correios, que será respondida em até 5 dias úteis.

Disponibilizamos frete grátis para TODO BRASIL em compras acima de R$219,99.

Vale ressaltar que o frete gratuito é opcional. Caso o cliente deseje receber sua encomenda em um prazo menor de tempo, disponibilizamos sempre mais uma modalidade de envio para você escolher (se sua região tiver o serviço)

OBS: Todas as entregas estão condicionadas às restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.