Trocas e Devoluções - Confira nossas Diretrizes | Animaliê

shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

Troca de produtos

Caso seu pedido chegue errado ou com defeito, você tem até 7 dias do recebimento para solicitar a troca do seu produto. A troca será realizada sem custos e o frete reembolsado.

Se você não gostar do produto ou ele não servir, você pode solicitar a troca em até 7 dias após o recebimento. No entanto, nesse caso você deverá arcar com os custos de envio do produto para nosso ateliê e o frete para seu domicílio.

Siga o passo a passo para trocar seus produtos:

  • Entre em contato com um de nossos vendedores pelo WhatsApp: (21) 96840-5585.
  • Informe sobre seu pedido, número do pedido ou código de rastreio do correio (trocas e devoluções).
  • Informe o item que deseja trocar e o motivo para que passamos fazer um levantamento de informações. Seu feedback é o que nos faz crescer!

Iremos notificar ao setor responsável e você receberá as orientações para a postagem do produto que deseja trocar/devolver. Siga todas as orientações do site e envie o produto na embalagem original, com etiqueta e nota fiscal para o endereço informado. O prazo total para efetuar a troca do seu pedido pode levar até 30 dias após o recebimento do produto devolvido.

ATENÇÃO! em caso de produtos adquiridos em promoção do tipo LEVE 3 PAGUE 2, a troca poderá ser realizada por um produto igual. Para trocar por um produto de outra categoria, você receberá um voucher de um terço do valor pago na compra original e deverá efetuar o pagamento do restante do valor do produto escolhido.

Devolução de pedidos

Para devolver o produto e ter o dinheiro de volta, entre em contato com o nosso atendimento por e-mail ou telefone/Whatsapp (21) 96840-5585, no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

IMPORTANTE! O padrão da estampa pode variar de acordo com o corte do tecido.

O produto deve ser devolvido na embalagem, com todos os itens e da forma como foi recebido (com etiqueta fixa). A devolução só será efetivada se o produto estiver sem sinais de uso.

ATENÇÃO! para produtos adquiridos em promoção do tipo LEVE 3 PAGUE 2, caso queira receber o estorno total do pagamento, dever devolver todos os produtos. Cada produto equivale a um terço do valor total da compra, sendo possível devolver somente um ou dois produtos, recebendo o valor respectivo a cada uma das partes da promoção (e não o valor unitário original exibido no site).

Entrega

O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística passa a ser responsabilidade dos Correios ou transportadora. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema da transportadora escolhida. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto aos Correios, que será respondida em até 5 dias úteis.

Disponibilizamos frete grátis na modalidade PAC para todas as regiões do Brasil (consultar valor mínimo de compra), porém ressaltamos que o frete gratuito é opcional. Caso o cliente deseje receber sua encomenda em um prazo menor de tempo, disponibilizamos sempre mais uma modalidade de envio para você escolher (se sua região tiver o serviço)

OBS: Todas as entregas estão condicionadas às restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.